Bullying

domingo, 27 de março de 2011

Colação de Grau da colega Neidinha!


Em um momento marcante, celebramos o triunfo de Neidinha, que, após superar inúmeros desafios, alcançou um marco significativo em sua jornada educacional. No dia 26 de março de 2011, ela recebeu o título de Bacharela em Administração de Empresas, um feito que simboliza não apenas a aquisição de conhecimento, mas também uma transformação pessoal profunda. Esta conquista é um testemunho de sua dedicação e resiliência, provando que, com esforço e determinação, sonhos podem, de fato, se tornar realidade.

Nós, da Escola João Beraldo, compartilhamos da alegria de Neidinha, sentindo-nos inspirados por sua jornada. Sua história é um exemplo vivo de que obstáculos podem ser vencidos e que a educação tem o poder de elevar e transformar. Parabenizamos Neidinha por este momento tão significativo e nos orgulhamos imensamente de fazer parte de sua história. Seu sucesso é uma fonte de inspiração para todos nós, reafirmando a crença no poder da educação e na capacidade de superação do ser humano.
Deodato Gomes Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo a colega Neidinha pela sua garra e profissionalismo, continue sempre assim, encarando os desafios como prova de sua superação, vc merece,,PARABÉNS. FLEUSA