Bullying

domingo, 30 de outubro de 2011

UNIFORME DA CANTINA E LIMPEZA É ENTREGUE EM CLIMA DE FESTA, COM HOMENAGEM AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO


     No dia 29-10-2011, neste sábado, fizemos reunião com o pessoal que trabalha na cantina e na limpeza da escola para reorganizarmos o trabalho de faxina geral da escola e o trabalho do dia a dia. Foi uma verdadeira festa pois fizemos a  entrega dos uniforme e foram repassadas todas as orientações quanto ao uso e conservação dos mesmos. Todos sabemos da importância de uma escola limpa, assunto que muito discutimos,  e da interferência deste aspecto da escola no processo de aprendizagem dos alunos, objetivo e fundamento do nosso trabalho. Outro assunto muito abordado na reunião foi o da merenda. Esta deve ser rica e saborosa, como sempre foi a da nossa escola.  Escola limpa e merenda gostosa e bem nutrida é a nossa permanente e incansável busca. E agora os equipamentos de segurança e higiene vem reforçar mais ainda este nosso trabalho. Cada Auxiliar de Serviços da Educação Básica da Escola tem o seu equipamento de higiene e segurança recebido gratuitamente,  que será utilizado no dia a dia do seu trabalho.    Na reunião todos vestiram os uniformes e posaram para fotos,  assinaram o Termo de Responsabilidade de uso e conservação.  Comemoramos o dia do servidor público com um gostoso jantar.Veja a cobertura completa no link a seguir: https://picasaweb.google.com/100562673127135073780/UNIFORMEDACANTINAELIMPEZAEENTREGUEEMCLIMADEFESTANODIADOFUNCIONARIOPUBLICOCOMHOMENAG


5 comentários:

Anônimo disse...

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, A ESCOLA DR.JOÃO BERALDO HOMENAGEIA OS SEUS AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS, NESTE DIA 28 DE OUTUBRO, COM MOMENTOS DE PALESTRA E VALORIZAÇÃO DO SERVIÇO PRESTADO A ESTA HONROSA INSTITUIÇÃO EDUCACI0NAL, SEM ESTES PROFISSIONAIS NOSSA ESCOLA NÃO TERIA O BRILHO E ENCANTO, DO BEM SERVIR, COM ALEGRIA, E GRATIDÃO AO PAI QUE NOS HONRA COM O TRABALHO.

PARABÉNS A TODOS OS VOCÊS QUE ACOLHEM OS ALUNOS, PROFESSORES COM UM SORRISO MÁGICO, QUE SIGNIFICA AMAMOS VOCÊS....MUITO OBRIGADO. PROF. FLEUSA MATOS
29 de outubro de 2011 18:35

Anônimo disse...

Parabens a toda equipe da escola estadual Dr.Joao Beraldo,pela dedicação e empenho nesta sublime missão de educar,que Deus os abençoe sempre!!

Fernanda Neres disse...

Muito boa iniciativa, e o resultado final ficou bem bacana!!!

Parabéns Deodato e toda a escola João Beraldo!!!

Anônimo disse...

Parabens a toda equipe da escola estadual Dr.Joao Beraldo,pela dedicação e empenho nesta sublime missão de educar,que Deus os abençoe sempre!!
Ana Maria Tomich

Juelice disse...

Parabéns a toda Escola por estar sempre buscando melhoras para o bem dos nossos alunos. A reunião foi muito bacana, onde todos tiveram oportunidade de falar. Muito objetiva e mostrou que os nossos ASBs são pessoas comprometidas com o seu trabalho e com a reflexão feita pelo diretor Deodato, todos puderam sentir a importância da sua função para ensinar aos nossos alunos que esta segunda casa que é a Escola é um espaço de educar e que ele tem que fazer jus ao que recebe.Quero desejar sucesso a todos e dizer que é um privilégio muito grande poder trabalhar com uma equipe tão organizada.