Bullying

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESCOLA CONQUISTA MEDALHA DE OURO E PRATA EM NOVO CRUZEIRO.

          PARABÉNS AOS ATLETAS QUE FAZEM O ESPORTE DA NOSSA ESCOLA E PARTICIPARAM DE FORMA GRANDIOSA DO JEMG-2012 EM NOVO CRUZEIRO.
        Os nossos meninos do Handebol, colocaram na competição toda a garra, mas não deu vitória  desta vez. É preparar para outros jogos que se aproximam. Não existem mágicas. Obrigado ao Jovem e responsável Guilherme,  que com muita honra é um nosso ex-aluno,  atuou muito bem como técnico da equipe de handebol.


         Nossas meninas conquistaram a  medalha de Prata. Mas mostraram que tem futuro, 2013 está aí. Valeu Giovana que marcou todo o tempo presença junto as equipes auxiliando tecnicamente e humanamente a todos.

      Nossos alunos do Futsal 2 , conquistaram com louvor a medalha de ouro. Agora é preparar para a Regional. Valeu Wallace, um grande técnico você é, soube coordenar esta equipe de forma a chegar a esta grande vitória.

           Agradecemos a Bruna e Rodrigo que já foram atleta da João Beraldo e nos acolheu e acompanhou todos nós todo o tempo em Novo Cruzeiro. Que Deus abençoe o jovem casal e derrame sobre eles toda a graça, que agora moram naquela cidade.
            Agradecemos também a Ercília que sempre esteve presente junto aos nossos alunos nas competições. Valeu Ercília é importante acreditar no jovem e no esporte como recurso educacional. Agradecemos também ao pessoal da divisão que não medem esforço, se colocam a serviço dos nossos jovens e do esporte: Homero, Adilson, Tarcísio, Nilson,  às nossas cantineiras, Ana Vitória e Nice que, deixaram suas famílias  para  garantir a gostosa comida que alimentaram a todos.
     Agradecemos também ao Prefeito Dr. Zézinho e ao Secretario de Esporte Dr. Celso Miranda que sem a assinatura e  seus avais e o compromisso dos mesmos,  nossa cidade estaria fora desta importante competição,  não participaríamos desta grande festa do esporte estudantil, protagonizado pela juventude.

         CONFIRA A COBERTURA COMPLETA, CLICKANDO AQUI.

   Os jogos escolares é muito mais do que uma competição estudantil, é uma celebração  da união do esporte com a educação.


Um comentário:

hilmara fernandes da costa disse...

estou com saudades de vcs queria estar ai nos jogos escolares das meninas.Aqui a minha equipe chegou em 1ºlugar no futebol,estou muito feliz,e olha que aqui e mais dificil.Um beijo de hilmara costa,fiquem com DEUS.