OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

Natal

Natal
natal

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESCOLA CONQUISTA MEDALHA DE OURO E PRATA EM NOVO CRUZEIRO.

          PARABÉNS AOS ATLETAS QUE FAZEM O ESPORTE DA NOSSA ESCOLA E PARTICIPARAM DE FORMA GRANDIOSA DO JEMG-2012 EM NOVO CRUZEIRO.
        Os nossos meninos do Handebol, colocaram na competição toda a garra, mas não deu vitória  desta vez. É preparar para outros jogos que se aproximam. Não existem mágicas. Obrigado ao Jovem e responsável Guilherme,  que com muita honra é um nosso ex-aluno,  atuou muito bem como técnico da equipe de handebol.


         Nossas meninas conquistaram a  medalha de Prata. Mas mostraram que tem futuro, 2013 está aí. Valeu Giovana que marcou todo o tempo presença junto as equipes auxiliando tecnicamente e humanamente a todos.

      Nossos alunos do Futsal 2 , conquistaram com louvor a medalha de ouro. Agora é preparar para a Regional. Valeu Wallace, um grande técnico você é, soube coordenar esta equipe de forma a chegar a esta grande vitória.

           Agradecemos a Bruna e Rodrigo que já foram atleta da João Beraldo e nos acolheu e acompanhou todos nós todo o tempo em Novo Cruzeiro. Que Deus abençoe o jovem casal e derrame sobre eles toda a graça, que agora moram naquela cidade.
            Agradecemos também a Ercília que sempre esteve presente junto aos nossos alunos nas competições. Valeu Ercília é importante acreditar no jovem e no esporte como recurso educacional. Agradecemos também ao pessoal da divisão que não medem esforço, se colocam a serviço dos nossos jovens e do esporte: Homero, Adilson, Tarcísio, Nilson,  às nossas cantineiras, Ana Vitória e Nice que, deixaram suas famílias  para  garantir a gostosa comida que alimentaram a todos.
     Agradecemos também ao Prefeito Dr. Zézinho e ao Secretario de Esporte Dr. Celso Miranda que sem a assinatura e  seus avais e o compromisso dos mesmos,  nossa cidade estaria fora desta importante competição,  não participaríamos desta grande festa do esporte estudantil, protagonizado pela juventude.

         CONFIRA A COBERTURA COMPLETA, CLICKANDO AQUI.

   Os jogos escolares é muito mais do que uma competição estudantil, é uma celebração  da união do esporte com a educação.


Um comentário:

hilmara fernandes da costa disse...

estou com saudades de vcs queria estar ai nos jogos escolares das meninas.Aqui a minha equipe chegou em 1ºlugar no futebol,estou muito feliz,e olha que aqui e mais dificil.Um beijo de hilmara costa,fiquem com DEUS.