Bullying

sábado, 15 de dezembro de 2012

ESCOLA RECEBE VISITA MEMORÁVEL DE EX ALUNO DO ANO DE 1965.





 Alguém da nossa cidade lembra de Antônio Roberto Silva Salomão? Atenção ao relato do mesmo.
  Há muitos anos estudei nesta Escola. Me lembro bem, foi no ano de 1965 quando comecei aí no segundo semestre. Saímos de Frei Gaspar, MG, para morar em Carlos Chagas pelo fato do meu pai trabalhar no Departamento de Estradas e Rodagem (D.E.R) no período da construção da ponte sobre o rio Mucuri que liga o centro a cooperativa bem como a  casa e a fazenda do SR. Nelson Saraiva, também ao Aeroporto da cidade. O meu nome é ANTONIO ROBERTO SILVA SALOMÃO, estudei o segundo ano primário com a inesquecível professora DULCE, (saudade). A nossa turma era quase da mesma idade e me lembro de alguns: Paulinho, Rua Carlos Prates, filho do Sr. Edgar. (Dr. Paulo, veterinário) Sallin. Heleno, morava ao lado da escola, filho D. Yolanda. Sebastião, próximo a linha férrea. Coca,  morava próximo ao campo do Borroló. Como não lembro mais nomes é melhor parar. Hoje resido em IPATINGA, sou aposentado, trabalho na Cooperativa da Usiminas (CONSUL)situada no SHOOPING DO VALE, a margem da Br 381.



 Sou o quinto dos meninos agachados da direita para esquerda, o ultimo é o COCA, Heleno é o terceiro da esquerda para direita em pé, filho de D. Yolanda. Há minha esquerda o Sallin. Há minha direita o Sebastião e Paulinho. Se alguém se identificar ou for identificado favor entrar em contato. Tenho saudade da turma.  As fotos antigas me emocionaram. O tempo passou e eu não concluir o Ginasial porque tive que me dedicar ao trabalho, casei com minha Maria Celeste, criei minha família e meus filhos, um Engenheiro, e um Enfermeiro. Tenho duas MARIAS, Teresa e Eduarda, lindas netas gêmeas.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo. Gosto de ver fotos antigas e tentar lembrar das pessoas.

Juelice da costa coutinho disse...

Nossa! Quanta emoção! Recordar o passado com alunos da escola, não tem preço. Ainda mais com boas lembranças. Amei os posts.

Unknown disse...

O Sebastião a quem se refere que morava perto da linha não será SEBASTIÃO MARCOS Filho de Dona Lira e sr vantuil???? Tinha uma irmã Angela???? Netos de dona mariquinha a parteira????