Bullying

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A Escola João Beraldo Celebra Culto Ecumênico, com os concluintes do 5º, 9º, PAV,EJA e 3º ano em agradecimento por mais uma etapa.

    Segunda-Feira, 16-12-2013,  foi um dia especial na Escola João Beraldo, quando reuniram alunos, pais,  professores e Direção  do 5º, do 9º, do PAV, do EJA e dos 3ºs anos para marcar em um momento de espiritualidade o encerramento de mais uma etapa escolar, com a celebração de um Culto Ecumênico, presidido por Dalmo Lopes. Vivenciamos um momento riquíssimo de graça e fé.  
 Clique na foto para acessar todas as fotos da celebração.
Clique na foto para acessar todas as fotos da celebração
  O Culto foi animado com sacras canções cantadas por Irminha, Ludimila, Lucimeire e executadas no violão por Pedro. A vice-diretora Juelice fez a leitura da Carta de Paulo aos Filipenses,  um apelo ao amor e a harmonia, valores a serem vivenciados na prática, dentro de uma sociedade que se torna cada dia mais violenta e sem amor.  O Evangelho falou da casa que precisa ser construída sobre a rocha. O  Presidente da Celebração fez uma interessante reflexão, contextualizando o momento na vida dos jovens concluintes e com todos os presente, lembrando que os concluintes do Ensino Médio, agora se coloca no mundo e leva todos os conhecimentos e valores aprendidos em nossa escola.  Agradecemos a Deus por este momento tão bonito e ricamente celebrado. Ao final o Diretor lembrou dos nossos alunos do 3º ano, inscritos no ENEM e no SASI que aguardam os resultados e as possibilidades de ingresso na Universidade Federal. Lembramos de  Ivo,  aluno que atendendo à sua vocação segue para o Seminário, o que para todos nós é motivo de orgulho e alegria. Consideramos Ivo como um filho, pois chegou à escola bem menino e saí decidido por este grandioso caminho. Daqui acompanharemos seus passos nesta estrada de serviço ao povo de Deus.

Nenhum comentário: