ISENÇÃO

ISENÇÃO
ISENÇÃO

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

ENCEJJA

ENCEJJA
encejja

Instituto Avaliar - PAAE

Instituto Avaliar - PAAE
Instituto Avaliar - PAAE

MECFLIX

MECFLIX
MECFLIX

COPESE

COPESE
sasi

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A Escola João Beraldo Celebra Culto Ecumênico, com os concluintes do 5º, 9º, PAV,EJA e 3º ano em agradecimento por mais uma etapa.

    Segunda-Feira, 16-12-2013,  foi um dia especial na Escola João Beraldo, quando reuniram alunos, pais,  professores e Direção  do 5º, do 9º, do PAV, do EJA e dos 3ºs anos para marcar em um momento de espiritualidade o encerramento de mais uma etapa escolar, com a celebração de um Culto Ecumênico, presidido por Dalmo Lopes. Vivenciamos um momento riquíssimo de graça e fé.  
 Clique na foto para acessar todas as fotos da celebração.
Clique na foto para acessar todas as fotos da celebração
  O Culto foi animado com sacras canções cantadas por Irminha, Ludimila, Lucimeire e executadas no violão por Pedro. A vice-diretora Juelice fez a leitura da Carta de Paulo aos Filipenses,  um apelo ao amor e a harmonia, valores a serem vivenciados na prática, dentro de uma sociedade que se torna cada dia mais violenta e sem amor.  O Evangelho falou da casa que precisa ser construída sobre a rocha. O  Presidente da Celebração fez uma interessante reflexão, contextualizando o momento na vida dos jovens concluintes e com todos os presente, lembrando que os concluintes do Ensino Médio, agora se coloca no mundo e leva todos os conhecimentos e valores aprendidos em nossa escola.  Agradecemos a Deus por este momento tão bonito e ricamente celebrado. Ao final o Diretor lembrou dos nossos alunos do 3º ano, inscritos no ENEM e no SASI que aguardam os resultados e as possibilidades de ingresso na Universidade Federal. Lembramos de  Ivo,  aluno que atendendo à sua vocação segue para o Seminário, o que para todos nós é motivo de orgulho e alegria. Consideramos Ivo como um filho, pois chegou à escola bem menino e saí decidido por este grandioso caminho. Daqui acompanharemos seus passos nesta estrada de serviço ao povo de Deus.

Nenhum comentário: