Bullying

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

1ª REUNIÃO DE PROFESSORES - PRESENÇA DA ARTE, NA EXPRESSÃO DE HANS E SUAS TELAS E DE ADDAÊ COM SEU TALENTO DE CANTAR, NO INÍCIO DO ANO LETIVO NA ESCOLA JOÃO BERALDO!

          Começa o ano letivo na Escola João Beraldo... Com um toque de arte nas telas de Hans e no show de Addaê.   Começamos esta trilha, e marcamos o início, o “eterno retorno”, à grande oportunidade de fazer e refazer  este caminho... de iluminá-lo com a nossa luz e de revelar este grande AMOR que se encontra vivo em nosso coração de educador.  A Copa do Mundo é o nosso grande eixo de trabalho até Junho de 2014. Prepare sua camiseta com a Escola João Beraldo e Brasil, juntos no mesmo rítimo. Conheça todas as sugestões de trabalho relacionado à este evento do ano no nosso País.
            Sugestão de leitura do Diretor a todos os Professores: Pequeno inventário de um Adolescente. Para buscarmos a prática da alteridade, e aprendermos a nos colocar no lugar dos adolescentes com os quais trabalhamos é preciso conhecer o seu universo cultural. Vale a pena ler este livro, toca e sensibiliza no mais profundo do nosso ser. Inperdível, quem começar esta leitura é incapaz de não terminá-la. 

           Hans, encantou com suas belíssimas telas e nos impressionou com seu processo de formação. Todos os profissionais da escola se fizeram presentes.


Addaê,  nosso aluno, estudante de música, tornou o nosso momento mais lindo com seu talento. 

Nenhum comentário: