Bullying

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FALECE WAGNER- Aluno do 6º ano C vespertino-Afogado no Rio Mucuri. Triste, muito triste mesmo! Seja feita a vontade do Pai!

       Mostramos aqui os nossos  sentimentos pelo falecimento do nosso aluno Wagner Rufino. Tão menino ainda e Deus o levou. Esteve na escola hoje dia 04-02-14 (terça-feira) para olhar os resultados e fez festa porque tinha passado.  Infelizmente, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Toda força e fé à família!
Este é o Wagner Rufino - 14 anos - Fez o retorno ao Pai do Céu! Hoje vive na plenitude divina!...


3 comentários:

Unknown disse...

Foi morar ao lado de Deus. Se pararmos para pensar, não está valendo a pena ficar aqui nesse mundo de maldades e crueldades. Ele ficou o tempo que Deus queria que ele ficasse. Esteja bem no plano espiritual querido Wagner. Deus conforte toda a sua família!

Unknown disse...

Quero deixar um grande abraço a todos da Comunidade escolar do João Beraldo..há 25 anos sair de Carlos Chagas e vim morar em Macapá, Amapá.Jamais esquecerei a minha infância nessa cidade e os anos que estudei nessa escola recordo das professoras: Solange, Maria Isabel, Maria da Glória e Irene...das inesquecíveis festas juninas..Boa Sorte e Muito Sucesso a todos que dedicam o seu trabalho a essa escola..Saudades sempre. Tanúbia Barbosa

Deodato Gomes Costa disse...

Cara Jú, Viver sempre vale a pena sim! Somos nós que podemos começar um processo de luta pelo bem, pois no fim de tudo é o que vai prevalecer.