Bullying

quarta-feira, 19 de março de 2014

NESTA TERÇA FEIRA, DIA 25 DE MARÇO DE 2014, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DO COLEGIADO DA ESCOLA JOÃO BERALDO!

Eleição dos membros do Colegiado da Escola João Beraldo  será realizada dia 25 de Março de 2014-Terça Feira. 
Todos os segmentos da Comunidade Escolar estão convocados para votar.
          O mês de março será marcado pela eleição do Colegiado nossa Escola. O objetivo da eleição é escolher representantes da comunidade escolar que irão auxiliar na tomada de decisões referentes a escola. As eleições serão realizadas no dia 25 de março, terça feira.
         Os membros do colegiado escolar, titulares e suplentes, são escolhidos pela comunidade escolar, para exercerem mandato de dois anos, mediante processo de eleição. A eleição é feita por segmento, ou seja, alunos votam em alunos, professores em professores e assim por diante. A votação é secreta e feita em urnas. Vencem a eleição os candidatos mais votados. O número de membros do órgão em nossa escola são 08 titulares e 08 suplentes, além de ser formada uma lista de recomposição com todos os candidatos.


        O colegiado é composto por representantes dos seguintes segmentos: professores e especialistas da educação básica e demais servidores da escola, além de representantes da comunidade atendida pela escola, como aluno regularmente matriculado e frequente no ensino médio ou estudante de qualquer nível de ensino com idade igual ou superior a 14 anos. Também podem participar pais ou responsáveis por alunos menores de 14 anos.

Nenhum comentário: