Bullying

domingo, 13 de abril de 2014

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PARTICIPARÃO DO EVENTO UNIVERSIDADE PORTAS ABERTAS DIAS 09 DE MAIO. Preparem todos!


        Incentivar o jovem a conquistar uma vaga em uma Universidade  Pública e Gratuita é dever da escola e da família, principalmente quando esta Universidade foi implantada para atender a demanda dos jovens do Vale  Mucuri. É preciso que ele ocupe este espaço que foi implantado para ele.  Mas nesta caminhada  é preciso  muito apoio dos pais, estudo e dedicação do estudante e trabalho efetivo de incentivo e ensino dos professores.
     No dia 09 de maio de 2014 – (Sexta-Feira), visitaremos ao campus da UFVJM-Universidade Vale do Mucuri e Jequitinonha, onde os nossos estudantes terão oportunidade de conhecer os 50 cursos de graduação oferecidos por esta escola de ensino superior, seus laboratórios, tirar dúvidas com os professores acerca de qualquer assunto relativo a vida universitária além de se inteirar sobre o mercado de trabalho de cada curso.
     Não perca esta grande oportunidade. Já no dia 12 de maio começam as inscrições para o ENEM-2014, porta de acesso ao Ensino Superior, bem como o Vestibular seriado. Estude, busque seu caminho de realização profissional se esforçando para estudar nesta federal feita para você. Dedique, troque seu lazer e suas horas de face por horas de concentração e estudo.Não existe mágica, existe resultado de uma busca e de um tempo que se investiu. 
     O ônibus sairá de frente da nossa escola, não perca a data nem a hora.
     DATA: 09 DE MAIO DE 2014 – (SEXTA-FEIRA) - HORAS: 6:00  O aluno deve comparecer uniformizado. Não será permitido a viagem do aluno que se apresentar sem o uniforme.    Levar um dinheirinho extra para o lanche. Peça ao seu pai ou responsável para assinar a declaração de autorização, destaque e entregue ao Diretor na Escola. Preparem todos e excelente aproveitamento  nesta grande aula de orientação vocacional que esta  viagem proporcionará a todos. Vamos todos conhecer o seu lugar de estudos superior.
Observação: (solicitei ônibus na Secretaria de Educação, mas não pode ser cedido pois coincide com o  horário de rotina de transporte de alunos, portanto  não pôde ser atendido com ônibus)


Abaixo fotos da nossa última visita


Momento em que era explicado sobre uma maquete.

Momento da recepção. Foi muito inteligente a interação dos nossos alunos com os universitários que estavam na recepção.




Nenhum comentário: