Bullying

terça-feira, 15 de julho de 2014

Parabéns pela formatura! Parabéns aos seus Pais: Gilberto Francisco e Beatriz Gomes que tão bem souberam fazer valer a sua educação.

Parabéns  Gilberto pela formatura!
Em um cantinho especial do coração da Escola João Beraldo, guardamos a lembrança de um pequeno grande aluno que, com seis anos, deu seus primeiros passos rumo ao conhecimento em nossas salas de aula. Morando tão pertinho, iniciou sua jornada no aconchego do antigo Pré-primário, onde as primeiras letras e números se tornaram seus companheiros de aventura.
Com a Tia Nádia, aprendeu a desbravar o mundo das palavras na 1ª série. Na 2ª série, foi acolhido pelos braços amorosos da Tia Almerinda, cuja memória carinhosamente preservamos. A 3ª série trouxe os desafios e as descobertas com a Tia Neuma, e na 4ª série, foi guiado pela sabedoria das Tias Eliete e Vitória. Até que, no ano de 1999, concluiu sua caminhada na 5ª série, deixando um rastro de saudades e orgulho.
Nossa escola é pública, mas é palco de tantas histórias bonitas e teve o privilégio de fazer parte dessa trajetória encantadora, onde o talento, a força de vontade e a persistência foram os verdadeiros protagonistas. O sucesso, esse visitante tão almejado, encontrou morada em seu coração, pois é destinado àqueles que, como você, batalham incansavelmente.
Hoje, todas as suas professoras, guardiãs de seus primeiros passos acadêmicos, olham para este convite com olhos brilhantes de orgulho. Que sua dedicação seja a chama que ilumina o caminho de muitos jovens, inspirando-os a trilhar suas próprias jornadas de realização em meio às turbulências desta sociedade.
Parabéns pela formatura! Uma conquista que é também um tributo aos seus pais, Gilberto Francisco e Beatriz Gomes, que souberam semear os valores da educação com tanto amor e sabedoria. Que esta nova etapa seja repleta de realizações e que sua bela profissão traga benefícios a todos que do Dr. Gilberto se aproximar. Com carinho e admiração, celebramos o seu sucesso!   
Professor Deodato Gomes


Nenhum comentário: