Bullying

sábado, 6 de setembro de 2014

DIRETOR DEODATO GOMES COSTA E VICES DIRETORAS RECEBEM HOMENAGENS DOS SEUS COLEGAS DA ESCOLA JOÃO BERALDO NESTE 06-09-2014!

           Os grandes mestres da sabedoria já disseram: gratidão é o mais nobre de todos os sentimentos e a mais bela de todas as virtudes. Impossível é descrever em gestos e palavras algo tão excêntrico, tão extraordinário quanto a gratidão. É porque a gente só sente. É o coração da gente que se enche de riquezas deixadas pelo outro. É também, quando reconhecemos que a mão perfeita do outro um dia nos amparou, nos deu colo, nos ouviu, nos possibilitou e nos fez melhor do que somos. Talvez seja mais ainda: sentir que nossa vida foi alvo de um grande gesto de amor pleno e caridade gratuita. As palavras faltam porque sobra grandeza no coração humano. Á família João Beraldo toda minha gratidão, por compartilhar esta existência profissional, me construir, me fazer Deodato, me ensinar que vale a pena trabalhar na educação. Não existe outra palavra, é Gratidão mesmo o que sinto neste momento, é gratidão mesmo o que sinto ao pisar os pés no chão desta escola, todos os dias. Esteve bom demais o nosso momento festivo. Grito com toda força da minha vida: OBRIGADO FAMÍLIA JOÃO BERALDO, POR TUDO QUE CONSTRUÍMOS JUNTOS! 
Deodato Gomes Costa
O colega Valdei escreveu este lindo texto em homenagem à equipe da direção da E.E.Dr.João Beraldo. Deodato, Vilma e Juelice.

Nenhum comentário: