OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

Natal

Natal
natal

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Professores podem se inscrever em especialização sobre linguagem, tecnologia e ensino até dia 30 de junho - O curso é oferecido pela Faculdade de Letras da UFMG.

         
 Divulgamos aqui um Curso para Professores com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos sobre cultura digital, ambientes virtuais de aprendizagens e o uso de tecnologia em sala de aula. Vão  até dia 30 de Junho as inscrições. O curso é oferecido pela Faculdade de letras da Universidade Federal de Minas Gerais. As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.letras.ufmg.br/lte  Telefone para contato:(31)3409-4220) 
       Para concorrer à vaga no curso de especialização, o professor deverá ter concluído o curso de graduação, além de  preencher uma declaração na qual informará que dispõe de computador com conexão à internet e pelo menos seis horas semanais, de segunda à sexta-feira, para acompanhar as atividades do curso. As atividades serão ofertadas por dois anos consecutivos até a conclusão do curso. Saiba mais no edital de seleção.
        O curso será oferecido na modalidade a distância com início no 2º semestre de 2015. A seleção dos educadores que participarão do curso ocorrerá no dia 07 de julho de 2015.
       1- A documentação deverá ser enviada exclusivamente de forma digital para o e-mail selecaoltefale@gmail.com . A data-limite para o envio da documentação é 30 de junho de 2015.
2-Para se inscrever no processo de seleção, o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: a) cópia da carteira de identidade; b) cópia do CPF; c) cópia do diploma de graduação ou documento equivalente, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou de outro documento que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação até o término do período para o registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação; d) histórico escolar; e) curriculum vitae; f) no caso de ser o candidato brasileiro, prova de estar em dia com as obrigações militares e certidão de quitação eleitoral (a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral), no caso de ser o candidato estrangeiro, os documentos exigidos pela legislação específica e o certificado de proficiência em língua portuguesa oficial do MEC, o CELPE-BRAS; g) declaração de disponibilidade de carga-horária e afirmando ser capaz de ler textos em inglês assinada pelo candidato (ver modelo no ANEXO I); h) comprovante de pagamento de inscrição no valor de R$40,00 (quarenta reais); i) cópia do comprovante de endereço residencial; j) cópia da certidão de nascimento ou de casamento. Só serão deferidos os pedidos de inscrições com a documentação completa.
3- VIII – Do Registro e Da Matrícula. O candidato aprovado no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14 a 17 de julho de 2015, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O mesmo deverá firmar o contrato relativo ao curso na FUNDEP ou pelo site www.fundep.ufmg.br, no período de 14 a 17 de julho de 2015 e apresentar à Secretaria do curso – sala 1.000 A, da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais – ou encaminhar por e-mail (ltefale@gmail.com), no primeiro dia de aula (03 de agosto de 2015), o comprovante do pagamento da 1ª mensalidade do curso.
4- Para obtenção do Certificado de Especialista em Ensino de Línguas Mediado por Computador, o aluno deverá ser aprovado nas disciplinas cursadas, ter completado 24 créditos, totalizando 360 horas/aula e ser aprovado no trabalho de conclusão do curso.
Veja o Edital na íntegra:CLIQUE AQUI
Fiquei feliz em divulgar o Curso mas fiquei triste ao saber que o Curso é pago. Veja os valores deste curso. Decepcionei-me com este preço. Não cabe no orçamento de um docente. VALOR À VISTA: R$ 6.480,00 | VALOR A PRAZO: 24 parcelas x 300,00 a primeira na matricula e as demais com vencimento todo dia 10 a partir de agosto/2015. Gostaria de saber,  como um professor pode custear um curso desse valor e em Belo Horizonte?

Nenhum comentário: