OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

Natal

Natal
natal

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

domingo, 8 de novembro de 2015

MOMENTO DE GRANDE ALEGRIA E BELEZA NA FESTA ENCONTRO EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA ESCOLA JOÃO BERALDO! "Foi bom demais"

A L O H A ! Esta é a palavra havaiana chave com a qual podemos definir a nossa Festa-Encontro, realizada no salão de Festa Vovó Lilita no último dia 06 de novembro. Mais do que uma saudação, e busca de entusiasmo, assim como expressa o vocábulo Aloha!, nossa Festa foi um momento de grande encantamento, cheio de uma imensa energia positiva que possibilitou muita emoção e satisfação para todos.
Cobertura completa da Festa no link abaixo!
É bom demais quando a família João Beraldo se reúne em momentos fora do contexto de trabalho. A alegria e o encanto de dançar canções que se adora ouvir, o simples prazer de conversar e encher os olhos só com pessoas iluminadas que praticam generosidade em todos os dias de sala de aula, se torna presente e que o nosso cotidiano de afazeres dificulta a aproximação.
Confira a cobertura completa no link abaixo!...
A Festa foi linda, porque compartilhamos muitos sorrisos, alegrias, diversão e prazer de estarmos juntos, neste momento de descontração e relax. Alguns comentários, entre tantos, revelam o sabor delicioso do Encontro-Festa: “Maravilha” Neidinha e Neinha, “Top demais” Sandra Mara, outro disse “Amei” “Lindo”. Que as grandes alegrias de nossa profissão possam tomar posse da nossa vida e garantir muito bom humor e acolhida a todos que estão em nosso caminho no dia a dia da nossa escola.  Agradecemos de Coração pela sua linda presença!...A Festa só foi linda porque você trouxe a sua beleza!...    
                                                                   Deodato e Juelice!

Confira logo abaixo o álbum de fotos do evento.

Nenhum comentário: