Bullying

sábado, 30 de janeiro de 2016

Terminou! O processo de designação de forma centralizada terminou, e não existem palavras suficientes e significativas que permita agradecer a cada um pelo esforço e dedicação que foi colocado nestes três dias trabalho!

Terminou!  O processo de designação de forma centralizada terminou, e não existem palavras suficientes e significativas que permita agradecer a cada um pelo esforço e dedicação que foi colocado nestes três dias de trabalho! É de grande importância este trabalho que meche diretamente com a vida profissional de todos os servidores públicos estaduais de Carlos Chagas. Obrigado, esta é a palavra a ser dirigida à D. Ana, Lísia, Alessandro, Anadeth, Odeni, Neidinha, Bruno, Sônia e Dina! Ressaltamos aqui a presença da inspetora que não deixou nenhuma lacuna, para todas as dúvidas sempre se buscava uma resposta! Um time de trabalho de excelência que fez diferença no processo de designação! É claro que sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. E estas foram as receitas aplicadas. Foram três dias de intensa dedicação e cansaço mas de muito empenho, convivência mútua, aproximação, dialogo e solidariedade. E tudo deu certo. O funcionamento desta equipe foi perfeito e correu de forma tranquila, trazendo segurança para todos aqueles que buscaram sua vaga de trabalho nas escolas de Carlos Chagas. Parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existiu nesta equipe ao realizar trabalho de tão grande relevância! Que todos os fatos e a experiência vivida nestes dias seja o ensaio de todas as nossas formas de enfrentar os desafios do ano letivo de 2016!... Obrigado pela convivência!...
                                                                              Deodato Gomes!

2 comentários:

Juelice Coutinho disse...

Realmente. Um trabalho bem organizado e rstruturado. Evitou o cansaço e desgaste daqueles que buscavam com dignidade o seu trabalho . Que Deus nos de força e coragem para continuarmos a labuta.

Unknown disse...

Foi um excelente trabalho. Realizado com sucesso e muito prazer. Que no próximo ano possamos realizá-lo novamente. Valeu Deo e toda a equipe.