Bullying

sábado, 30 de abril de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO JOÃO BERALDO! SÃO 70 ANOS QUE COMPLETA EM 2016! E VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA!

Feliz aniversário Escola João Beraldo!
São 70 anos de muitas lições de amor e de cidadania prestadas à Carlos Chagas!
Quando uma Escola faz aniversário talvez seja também o momento de fazer a memória de tantas pessoas que aqui deixaram um legado de grandes ensinamentos!  Foram tantas lições ensinadas! Foram tantas emoções, como diz o Rei, vivenciadas aqui, que hoje se tornaram história e saudade! 
Consegui a cópia do Decreto de criação da Escola João Beraldo junto à Secretaria de Estado da Educação. Está um pouco apagado mas dá pra ver que a Escola foi criada pelo DECRETO-LEI Nº 1723 de Abril de 1946, como Grupo Escolar Dr. João Beraldo.

Será que você também  faz parte desta história? Topa contar prá gente uma memória, um fato  marcante, uma vivência relacionada  com a Escola João Beraldo?  

Um comentário:

Juelice vice diretora disse...

Comecei a trabalhar como professora nesta escola e me lembro de dona Leny Conceição Rodrigues. Pessoa maravilhosa. Tenho muita saudade. Meus alunos mary Braga Cláudia Melgaço claudia esposa de fuba Pedro Figueiredo Sandro motorista da coolvam e tantos outros. Os alunos torciam paracchover forte por que a diretora tinha pavor de tempestade e dispensava todo mundo. Amo estavescola. Dela vem o meu sustento material e espiritual.