Bullying

domingo, 3 de julho de 2016

6ª Reunião Pedagógica teve Café da Manhã com motivos juninos e Planejamento da Feira de Ciências Interativa Professora Jane Esquerdo para dia 20 de agosto de 2016

Na reunião do dia 02 de Julho discutimos e planejamos a realização de uma Feira de Ciências Interativa  chamada de Professora Jane Esquerdo. O nosso objetivo é gerar muita aprendizagem e despertar a curiosidade para a ciência bem como promover a alfabetização científica, dos alunos envolvidos. Foi bastante enfatizado na reunião que os alunos devem ser os protagonistas da Feira e que esta deve estar voltada para a aprendizagem interna, não excluindo a visitação externa. Chamamos a atenção do  Professor para o cronograma que deverá ser cumprido até antes do recesso. Acesse a Planilha abaixo dos documentos a seguir  e registre o Projeto de experimento que você escolheu junto aos alunos, imprima a Ficha e preencha a mesma já,  até 11 de Julho. Reitero que precisamos definir qual experimento será estudado e apresentado pela turma junto aos alunos e registrar a escolha antes do recesso.






Escolha junto com seus alunos e turma o experimento abaixo, aprofunde os conhecimentos sobre a proposta  e leve para a apresentação.



Professor preencha a Planilha compartilhada com as informações solicitadas até dia 11 de Julho de 2016. É só clicar na imagem para acessar a Planilha.


Site com várias experiencias viáveis , fáceis de montar e a baixo custo, para pesquisar.
http://www.manualdomundo.com.br/category/experiencias-e-experimentos/

Nenhum comentário: