Bullying

sábado, 16 de julho de 2016

MESTRADO UFJF: aí vamos nós!


Ao abrir o resultado do processo seletivo do mestrado da Universidade Federal de Juiz de Fora, meu coração acelerou. Uma mistura de esperança, ansiedade e fé tomava conta de mim. E então, ao ver meu nome entre os selecionados, senti uma onda avassaladora de alegria e gratidão! Conquistar uma das 40 cobiçadas vagas entre mais de 900 talentosos concorrentes foi uma realização que superou todas as minhas expectativas.

Este não é apenas um novo capítulo acadêmico que começa em 25 de julho. É um testemunho da paixão, determinação e sonho de uma educação pública, gratuita e de excelência.

A Escola João Beraldo tem uma parte indelével nesta conquista. Nesse lugar mágico, onde ideias são cultivadas e sonhos de uma educação melhor são alimentados diariamente, eu cresci não apenas como profissional, mas como ser humano. As lições de amor, empatia e resiliência que recebi dos meus colegas professores, alunos e todo o staff têm sido minha âncora e inspiração. Cada um de vocês tem um lugar especial no meu coração e nesta conquista.

O caminho do aprendizado nunca é fácil, mas é através da perseverança e da fé em nossos objetivos que encontramos nossa verdadeira força. A jornada da vida é essa busca incessante, e eu sou um testemunho vivo de que, com determinação, todos os sonhos são possíveis. 🌟📚❤️



Um comentário:

Juelice costa disse...

Parabéns pela brilhante conquista. Sua dedicação aos estudos e ao trabalho são a prova do quanto você lutou para estar lá. Jesus abençoe essa nova etapa em sua vida.