Bullying

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ATENÇÃO PARA ORIENTAÇÕES DA DESIGNAÇÃO ONLINE.✔ O candidato deverá fazer a(s) escolha(s) de vaga(s), no sítio eletrônico www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br , com início às 9 horas do dia 18/01/2017 e encerramento às 23 horas do dia 24/01/2017. ✔ O candidato fará a escolha da vaga, marcando de uma até a totalidade das escolas do município, assinalando o turno de preferência, em conformidade com o disposto no art. 4° da Resolução SEE n° 3118/16.

ATENÇÃO PARA ORIENTAÇÕES DA DESIGNAÇÃO ONLINE

✔ O candidato deverá fazer a(s) escolha(s) de vaga(s), no sítio eletrônico www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br , com início às 9 horas do dia 18/01/2017 e encerramento às 23 horas do dia 24/01/2017.
✔ O candidato fará a escolha da vaga, marcando de uma até a totalidade das escolas do município, assinalando o turno de preferência, em conformidade com o disposto no art. 4° da Resolução SEE n° 3118/16.

OCORRERÁ DESIGNAÇÃO PRESENCIAL APENAS PARA PROFESSOR REGENTE DE AULAS (6° ao 9° anos e Ensino Médio)
- Amanhã, 18/01/17 sai a Listagem específica do número de vagas existentes para cada escola e com os respectivos turnos
- Quando entrar no sistema o candidato terá acesso a sua classificação e ao número de vagas existentes.
- Pela classificação, cabe ao candidato escolher as vagas, por ordem das vagas que mais se aproximam da possibilidade de ser designado.
NO SISTEMA:
- Clicar no cargo da inscrição.
- Abrirá tela com todas as escolas do município. O candidato deve clicar nas escolas (lado esquerdo da tela), conforme prioridade de escolha.
- Escolhido o cargo, CONFIRME a escolha.
- Volte a tela das três inscrições e selecione a segunda inscrição feita. Clique e selecione as escolas do município por ordem de preferência.
- Repita o processo para a terceira inscrição.
- Caso deseje alterar a escolha poderá fazê-lo antes de fechar o processo online (até o dia 24/01)
- O candidato receberá confirmação de sua designação no e-mail cadastrado.
- A Escola e SREs receberão o relatório com os candidatos designados, a partir de 24/01.
OBSERVAÇÕES
- O candidato deve fazer pelo menos 1 escolha nas 3 inscrições para não ficar em aberto. É ideal que sinalize TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO para ampliar as chances de designação.
- O sistema perguntará se o candidato deseja designação em 02 cargos. Só passa para a próxima tela se ele confirmar.
- Lembrar sempre de confirmar as escolhas.
- O candidato deve comprovar tempo (até 30/06/14) e habilitação. Para os tempos posteriores a esta data, NÃO HÁ NECESSIDADE DE COMPROVANTE DE TEMPO, pois o sistema lançou o tempo de designação constante no SYSADP.
- O candidato pode optar por TODAS as escolas do município, conforme sua preferência.
- Os candidatos serão comunicados sobre o êxito na designação através do e-mail de cadastro.
- Haverá relatório com nome dos designados para as SREs e escolas. OS QUE PERDERAM O ACESSO AO E-MAIL DE CADASTRO PODERÃO TER ACESSO AO RELATÓRIO QUE AS ESCOLAS E SREs RECEBERÃO. Logo, terão acesso às informações de sua designação. No e-mail será repassado o dia e hora para se apresentar na escola portando todos os documentos exigidos na Resolução 3205/16.
- Para candidatos designados online, a escola receberá o QI pronto do candidato via SYSADP. A escola deve conferir os documentos para o servidor assinar o QI.
- Se o servidor não comprovar os dados, perde a vaga (balão). A vaga volta para o sistema. O diretor deve informar que a vaga não foi preenchida mediante justificativa. O servidor não torna a disputar a vaga, pois, o CPF é inibido.
As vagas não preenchidas serão objetos da segunda rodada.
- Se a vaga estiver ocupada por movimentação e o candidato não concorreu para o problema, o candidato volta ao sistema para disputar eventuais vagas que por ventura surjam. O Diretor vai justificar que a vaga foi preenchida por movimentação.
- O candidato não inscrito pode participar sem ter feita inscrição previamente. O sistema reconhecerá essa condição e abrirá campos para o cadastro. Vai informar nome, habilitação, natureza da habilitação, cargos pleiteados, e-mail e senha. Neste cadastramento serão cobrados os quesitos de cadastramento considerados na inscrição. Só não entrará nesse critério o tempo de serviço porque o sistema não dará essa opção.

- O sistema possui a informação de concursados e inscritos, puxando no banco de dados para que o candidato nessas situações façam suas escolhas.

Nenhum comentário: