Bullying

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Publicado novo cronograma que foi anunciado ontem de escolha de vagas do processo de designação 2017 Documento foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial Minas Gerais (25/01)


A Secretaria de Estado de Educação (SEE) publicou no Diário Oficial Minas Gerais desta quarta-feira (25/01) o novo cronograma do processo de designação 2017 nas modalidades on-line e presencial. O novo cronograma prevê que na chamada inicial o prazo de escolha das vagas para os candidatos na modalidade on-line vai até as 23h do dia 27 de janeiro e, para os candidatos que participam da modalidade presencial, a designação para a chamada inicial poderá ser feita até o dia 31 do mesmo mês.
O resultado da primeira rodada de atribuição de vagas da chamada inicial via web está marcada para o dia 30 de janeiro e a apresentação do servidor designado, na primeira rodada, na escola de exercício com documentação completa, deve acontecer nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro a partir das 7 h.
Já o resultado da segunda rodada de atribuição de vagas da chamada inicial via web será divulgado no dia 03 de fevereiro e a apresentação na escola de exercício com documentação completa nos dias 06 e 07 do mesmo mês.
A apresentação do servidor designado presencialmente na escola de exercício está marcada para o dia 1º de fevereiro.
Curso Normal em Nível Médio, Educação Profissional e Educação Integral
O cronograma também contempla os candidatos interessados em participar da designação para atuar no Curso Normal de Nível Médio e na Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Para esses candidatos, a chamada inicial para designação presencial será realizada no período de 08 a 15 de fevereiro.
Já a chamada inicial para designação presencial para Educação Integral acontecerá no período de 20 a 24 de fevereiro.
Concursados
Para os concursados que realizaram inscrição prévia em novembro/dezembro e que não indicaram, dentre as três opções possíveis, nenhuma inscrição de cargo compatível com concurso público no qual é classificado, o sistema on-line vai permitir que ele acrescente ou substitua, conforme o caso, uma (1) das inscrições anteriores por cargo em que foi aprovado em concurso. Caso ele tenha realizado anteriormente uma única escolha, passará a ter duas; se tinha duas inscrições anteriormente, passará a ter três; se já tinha três inscrições realizadas anteriormente, então substituirá uma delas pela nova inscrição, de forma a participar do processo em condições de exercer o direito de prioridade mediante o critério de aprovação em concurso público, sem alterar a isonomia de um limite de até três escolhas para todos os candidatos, indistintamente. Após substituir ou acrescentar a nova inscrição, automaticamente o sistema permitirá que ele faça as suas escolhas de vagas por cargo/função e localidade, em igualdade de condições com os demais.

A Secretaria de Educação e a Prodemge estão trabalhando para que a opção de escolha dos candidatos nessa situação esteja disponível no sistema on-line (www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br) a partir das 18 horas de hoje (25/01), sem a necessidade de interrupção do sistema de escolha de vagas on-line.
Fonte site da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais. Acesso em 25 Jan.17

Nenhum comentário: