Bullying

domingo, 26 de março de 2017

Divany, que por toda sua vida traçou metas, trabalhou arduamente, se esforçou incansavelmente, pode dizer hoje: obrigada Senhor eu me aposentei!



Aposentar é olhar para traz e se encontrar com os feitos de sua própria história, construída de buscas, revezes, alegrias e angústias. Importante mesmo é que não faltou o amor, nem a luz que iluminou tantas vidas.
Não faltou um filho e muitos filhos de outros em sua vida.


A gente fica pensando no significado de uma aposentadoria. É um prêmio que a vida concede aquele que transpôs montanhas, retirou pedras e chegou vencedor. É retribuição... é recompensa de Deus. 



Hoje vários amigos foram ao encontro desta mulher guerreira, que fecha com chave de diamante um tempo de lutas e conquistas junto à escola João Beraldo. 
Divany,  encha o teu coração de alegria, receba os muitos anos que virão daqui para frente, com o sentimento de que fostes colaboradora de Deus na construção de pessoas.  



A alegria e o aconchego com que você nos recebeu em sua casa, fez-nos felizes por poder partilhar este sonhado momento contigo. Saiba que Deus escreveu o seu nome nos anais de todas as vidas em que você se entregou educando,  por isso ele te concede esta dádiva.


Somos parte desta história que você Divany construiu com dignidade, por isso vibramos e somos felizes por você. Sua grandeza de mulher educadora está eternizada na vida de todos os adolescentes que você carinhosamente tocou e acolheu em seu coração. 


  Obrigado pela magnifíca professora que você jamais deixará de ser. 


Encerramos aqui com as palavras de Paulo à comunidade de Timóteo:

“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor,”
                                                                                                                     Deodato Gomes Costa

Nenhum comentário: