Bullying

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Servidores públicos aprendem sobre educação empreendedora.


Todos os profissionais das Escolas de Carlos Chagas terão a oportunidade de participarem do Encontro de Capacitação em Educação Empreendedora promovida pelo SEBRAE.


 O momento acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de Agosto, quinta, sexta e sábado de 2017 na Escola Municipal Manoel Esteves Otoni. Registre em sua agenda. O seu compromisso nesta data é com esta CAPACITAÇÃO.


Ninguém ficará de fora deste importante momento. Para aqueles que já participaram de Capacitação anterior,  serão atendidos de forma especial em aprofundamento,  participando do CAV-Ciclo de Aprendizagem Vivencial. Portanto estão todos convocados para marcar presença.


Especificamente nós da Escola Estadual Dr. João Beraldo, queremos capacitar todos os servidores indistintamente:  professores para desenvolverem o empreendedorismo diretamente em sala de aula, a secretaria e a cantina para se tornarem importante apoio ao movimento empreendedor dentro da escola. O compromisso da educação empreendedora é de todos, somos todos educadores. Portanto necessários se faz o treinamento para todos. #somostodoseducadortesempreendedores.   


Vamos nos motivar para esta importante qualificação que muito impulsionará os trabalhos de educação empreendedora em nossa escola. Traga o seu entusiasmo e sua vontade de crescer. 


Precisamos envolver os estudantes nesta importante discussão sobre trabalho, negócio e empreendedorismo. É grande o apelo para tempos tão difíceis. Ajude um jovem a construir sua oportunidade e a encontrá-la também, por meio da adoção de atitudes empreendedoras no seu trabalho de educador.

Todos os educadores que participarem integralmente receberão Certificado. 

Nenhum comentário: