OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

Natal

Natal
natal

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

sexta-feira, 14 de julho de 2017

No dia 12 de Julho de 2017 – Quarta Feira, 46 alunos viajaram para Governador Valadares afim de fazerem a Carteira de Identidade.

No dia 12 de Julho de 2017 – Quarta Feira,  46 alunos viajaram para Governador Valadares afim de fazerem a Carteira de Identidade. Mas esta quantidade é muito pouca ainda para o grande número de alunos que ainda não possuem este documento. 


 Fica muito difícil, para quem mora em Carlos Chagas e precisa deste documento. O único recurso é Governador Valadares. Em Teófilo Otoni não se consegue agendar. Imaginem como é difícil para os jovens pobres pagar duas passagens para Governador Valadares e ainda os jovens menores de 15 anos precisam ser acompanhados pelo pai ou responsável. Precisamos que as autoridades da nossa cidade resolvam este problema. 


O ano passado fizemos um levantamento a pedido da Secretaria de Estado da Educação dos jovens que precisavam de identidade esperando uma solução que não chegou. Os jovens deixam de fazer inscrição nos programas e vestibulares seriados por falta deste documento. 


Pedimos ao Professor Odeni para acompanhar os alunos até a cidade de Governador Valadares, e nós agradecemos pela prontidão. Assim que o Professor Odeni chegou, fez esta postagem no face:


         “Estamos aqui para agradecer Larissa Coordenadora da Unidade de Atendimento Integrado - UAI da cidade de Governador Valadares e toda sua equipe, pela parceria em atender quase 50 alunos do Ensino Médio, da E. João Beraldo João Beraldo, na aquisição de suas Identidades (RG), ficamos muito satisfeitos ao deixar a UAI com os documentos em mãos, assim todos esses jovens podem realizar suas inscrições no SASI, e assim alcançar muito mais A UNIVERSIDADE FEDERAL.Parabéns a Escola Estadual Dr. João Beraldo João Beraldo e o meu Diretor e amigo Deodato Gomes Costa pela belíssima inciativa. Investir na educação é uma prioridade. Com educação se conquista mais qualidade e desenvolvimento para toda uma cidade.”





Os alunos aproveitaram para se divertir no Shopping de Governador Valadares.


Nenhum comentário: