OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

SASI

SASI
SASI

ENEM

ENEM
ENEM

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

sexta-feira, 14 de julho de 2017

No dia 12 de Julho de 2017 – Quarta Feira, 46 alunos viajaram para Governador Valadares afim de fazerem a Carteira de Identidade.

No dia 12 de Julho de 2017 – Quarta Feira,  46 alunos viajaram para Governador Valadares afim de fazerem a Carteira de Identidade. Mas esta quantidade é muito pouca ainda para o grande número de alunos que ainda não possuem este documento. 


 Fica muito difícil, para quem mora em Carlos Chagas e precisa deste documento. O único recurso é Governador Valadares. Em Teófilo Otoni não se consegue agendar. Imaginem como é difícil para os jovens pobres pagar duas passagens para Governador Valadares e ainda os jovens menores de 15 anos precisam ser acompanhados pelo pai ou responsável. Precisamos que as autoridades da nossa cidade resolvam este problema. 


O ano passado fizemos um levantamento a pedido da Secretaria de Estado da Educação dos jovens que precisavam de identidade esperando uma solução que não chegou. Os jovens deixam de fazer inscrição nos programas e vestibulares seriados por falta deste documento. 


Pedimos ao Professor Odeni para acompanhar os alunos até a cidade de Governador Valadares, e nós agradecemos pela prontidão. Assim que o Professor Odeni chegou, fez esta postagem no face:


         “Estamos aqui para agradecer Larissa Coordenadora da Unidade de Atendimento Integrado - UAI da cidade de Governador Valadares e toda sua equipe, pela parceria em atender quase 50 alunos do Ensino Médio, da E. João Beraldo João Beraldo, na aquisição de suas Identidades (RG), ficamos muito satisfeitos ao deixar a UAI com os documentos em mãos, assim todos esses jovens podem realizar suas inscrições no SASI, e assim alcançar muito mais A UNIVERSIDADE FEDERAL.Parabéns a Escola Estadual Dr. João Beraldo João Beraldo e o meu Diretor e amigo Deodato Gomes Costa pela belíssima inciativa. Investir na educação é uma prioridade. Com educação se conquista mais qualidade e desenvolvimento para toda uma cidade.”





Os alunos aproveitaram para se divertir no Shopping de Governador Valadares.


Nenhum comentário: