Bullying

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ser grato é fazer a memória do coração! Muito obrigado a todos pelas lindas palavras!...


Me sinto tomado por um imenso sentimento de gratidão. É a virtude das virtudes, o sentimento maior que todos os outros  sentimentos! Impossível  exprimir em palavras e em gestos a gratidão maior que sinto em estar aqui, viver o dia a dia desta escola e trabalhar  nesta convivência com tantas pessoas especiais. Me nutro de vida e me enriqueço a cada dia.




Obrigado pelo reconhecimento e incentivo sempre recebido! Obrigado pelos gestos bonitos de amizade e apreço por mim. Desculpe por muitas vezes não corresponder!... 



É nesta existência profissional, é convivendo nesta comunidade educacional que encontro estímulo para continuar caminhando, buscando, estudando. 




Aprendemos em um dos  filmes do nosso Projeto Cinema na  Escola,  que  as coisas mais bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas podem apenas serem sentidas dentro do coração. A educação é uma delas, é feita de sentimento e de gratidão.   O carinho e amizade   que chega, vem  impregnado de grandes  vibrações e força .

OBRIGADO FAMÍLIA JOÃO BERALDO! OBRIGADO MESMO POR TUDO!...
                                                                            Deodato Gomes 

É o tempo passou! Já se está na 37ª semana  deste bonito movimento de blogagem coletiva!  Resolvi fazer um tempinho hoje para postar, agradecendo uma homenagem recebida enquanto gestor de uma escola pública. Não tem sobrado tempo:  é o mestrado e a gestão me consumindo. Saudade de todos e de acompanhar tão ricas expressões da Blogagem Coletiva # 52semansdegratidão da Elaine Gaspareto.


Um comentário:

Sônia Rocha disse...

Deodato:
tenham uma ótima semana!