Bullying

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Seguem até dia 10 de novembro de 2017, as inscrições para designação 2018. Acesse o sistema aqui e realize sua inscrição.Candidatos interessados em trabalhar na rede estadual no ano que vem podem se inscrever pelo site abaixo até o dia 10 de novembro.

Acesse a página de inscrição clicando na imagem acima. 
Estão abertas as inscrições para se candidatar a uma vaga de designação na rede estadual de ensino para 2018. Serão ofertadas muitas vagas, em contratos temporários válidos até 31 de dezembro do ano que vem em Carlos Chagas, para os cargos de professores, especialista, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais, para atuar nas escolas públicas estaduais de Carlos Chagas.
As inscrições seguem até o dia 10 de novembro e devem ser feitas pelo site:


 Os interessados fazem um cadastro e até três inscrições por cargos e localidades. Os candidatos aprovados em concurso público vigente e que ainda não foram nomeados estarão inscritos de ofício, ou seja, estarão automaticamente inscritos para o cargo e localidade para o qual realizaram o concurso público.

Este ano não serão admitidos na designação os candidatos não inscritos, salvo exceções.
O tempo de serviço exercido pelo candidato na Rede Estadual de Ensino será automaticamente extraído dos bancos de dados da SEE e deve ser validado, no ato da inscrição, pelo candidato.

 Designação On-line e Presencial

O processo de designação propriamente dito (escolhas das vagas pelos inscritos e atribuição da vaga ao candidato melhor classificado) terá início em data a ser definida no cronograma que será divulgado na Resolução de Quadro de Escola que sairá em novembro.

Parte da designação será feita por meio de sistema informatizado on-line, abrangendo os cargos de Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Especialista em Educação Básica (EEB) – Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico; e Professor de Educação Básica (PEB) – Regente de Turma.

A designação será presencial para Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB); Professor de Educação Básica (PEB) – Regente de Aula. 




Nenhum comentário: