Bullying

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Reino Unido celebra a educação e os professores no Sambódromo de Manaus



A Reino Unido da Liberdade entrou na avenida exatamente com o enredo “Ao Mestre com Carinho, na Escola da Vida eu Sou Professor”, a escola de samba busca o tricampeonato do Carnaval amazonense. A comissão de frente veio destacando os primórdios da Educação retratando a Grécia Antiga, enfocando os primeiros professores: nossos próprios pais.
 Entre os destaques da escola, estava a 1ª porta bandeira Dayane Serra, que atravessa a passarela do samba grávida de cinco meses. "Eu sempre gostei de Carnaval deste pequena e este ano tive a oportunidade de ser a 1 porta bandeira da escola. Estou muito feliz em poder desfilar neste momento da minha vida", disse.

 Entre as alas que chamaram a atenção do público estava a tradicional ala das baianas, que veio com as brincantes caracterizadas como singelas e carismáticas professoras.


 Outra ala de destaque foi a que homenageou a educação física, representando as modalidades futebol, basquete, natação, ginástica, nado sincronizado, vôlei, judô, entres outros. Na lateral, vieram foliões  como os técnicos, com as bandeiras balançando.

Nenhum comentário: