ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

ENCEJJA

ENCEJJA
encejja

Instituto Avaliar - PAAE

Instituto Avaliar - PAAE
Instituto Avaliar - PAAE

AGENDA PEDAGÓGICA

AGENDA PEDAGÓGICA
agendapedagógica

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

terça-feira, 10 de abril de 2018

Universidade Federal oferece 490 vagas para os cursos de licenciatura em Física, Matemática, Química e Administração Pública (bacharelado), na modalidade EAD. Esta é sua oportunidade.



A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) divulgou hoje o edital do Processo Seletivo para os Cursos de Graduação a Distância - EAD, para ingresso no primeiro semestre de 2019. São 490 vagas ofertadas para os cursos de Administração Pública (bacharelado) e licenciatura em Física, Matemática e Química. 
A seleção dos candidatos será por meio das modalidades de Aproveitamento da Nota do Enem e Processo Seletivo Próprio. Os candidatos poderão inscrever-se nas duas modalidades. 50% das vagas ofertadas em cada modalidade serão reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.
O candidato que pleiteia a isenção total ou parcial da taxa de inscrição deverá preencher o formulário on-line de cadastro de pedido de isenção, disponível neste link, no período de 24 de abril a 10 de maio e observar as normas do edital para o envio da documentação à UFVJM.
O resultado do pedido de isenção estará disponível no site da Copese no dia 5 de junho .
As inscrições para o Processo Seletivo de Educação a Distância – EAD nas modalidades de Aproveitamento da Nota do Enem  e Processo Seletivo Próprio deverão ser realizadas no período de 5 de junho a 5 de julho, via internet , também por meio do endereço eletrônico da Copese.
As provas serão realizadas no dia 16 de setembro, no horário das 8h às 13h, nas seguintes cidades: Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Divinolândia de Minas, Itamarandiba, Januária, Minas Novas, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Taiobeiras, Teófilo Otoni e Turmalina.
https://drive.google.com/file/d/0Byty4GeJMmEEUVRaVzFXVG9UX0kxVDc5XzZCcm1LWWUxVHZV/view?usp=sharing

Nenhum comentário: