AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

NATAL

NATAL
natal

ENCEJJA

ENCEJJA
encejja

Campanha

Campanha
Campanha

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ACONTECE NESTE SÁBADO DIA 19 DE MAIO DE 2018, NA ESCOLA JOÃO BERALDO, O 1º ENCONTRO DE CULTURAS E ARTES.



Acontece neste sábado dia 19 de Maio o 1º encontro de Culturas & Artes da cidade de Carlos Chagas a partir das 13 horas na Escola João Beraldo.


O objetivo, de acordo com os organizadores é promover espaço permanente de participação envolvendo toda a cadeia produtiva cultural e artística de Carlos Chagas.



Com um chamado a reflexão sobre o que, como e com quem pensar a Cultura e  Arte é que se está organizando este evento. 

Venha contribuir com o debate que tem o objetivo geral de construir uma perspectiva sistêmica, integral e integrada da cultura e arte. 



Tudo isso, em debate, de forma a privilegiar a participação, o saber prévio de cada um/a a diversidade de ações culturais e inclusão, pluralidade, democrático e respeito. A Ação cultural pela sociedade civil, faz necessário toda vez que o estado se fizer ausente.

Trazer à tona a cadeia produtiva da cultura é pensar as artes e a cultura como uma forma criativa de desenvolvimento socioeconômico onde cada um/a seja, tenha e tome parte de todo o processo.  E isto se dá a partir da experiência de cada um em seu território cultural construído.


 Os colaboradores deste encontro:


Assina este convite, Rogério Delamare.

Um comentário:

Rogério Delamare disse...

A nossa Escola Estadual João Beraldo, além de nos proporcionar um ambiente acolhedor e que nos faz pensar a Educação de forma integral, nos convoca a reflexão permanente. E assim foi nosso encontro "Culturas e Artes" no dia 19/05.
Com temas diversos, o encontro foi além, pois gerou um documento subsidio para ser enviado ao Conselho Municipal de Cultura e manterá sua dinâmica de reuniões com sugestão de pelo menos uma vez ao mês.
Caminhemos, pois assim, se faz o caminho!
Deodato, nosso Diretor, é parte de tudo isso com sua generosidade!
Gratidão.