INSCRIÇÃO

INSCRIÇÃO
INSCRIÇÃO

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

ENCEJJA

ENCEJJA
encejja

Instituto Avaliar - PAAE

Instituto Avaliar - PAAE
Instituto Avaliar - PAAE

MECFLIX

MECFLIX
MECFLIX

COPESE

COPESE
sasi

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
OBRAS DO SASI

sábado, 7 de julho de 2018

SOBRE NOSSA FESTA JULINA E AGRADECIMENTOS!



Cada vez que PLANEJAMOS e  REALIZAMOS algo, somos imbuídos por sentimentos de preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente, UNIÃO. O Planejamento de mais de um mês,  não elimina as incertezas inesperadas! Os óbices podem sempre aparecer! E quando aparecem a gente fica sempre com aquele sentimento de que podia ter tido mais resultados!


Todos esses sentimentos dão lugar à gratidão quando atingimos objetivos que envolvem as dimensões participativas e colaborativas, para além do próprio financeiro. Posteriormente publicaremos o balancete. Existe resultado maior do fato de estar à frente de um evento que mecheu com toda a escola e garantiu um maior congraçamento e união de todos por meio do trabalho?  Por tudo isso, repito com toda satisfação, valeu a pena gente!




Ainda pensando em  NOSSA FESTA JULINA,  realizada no dia  06 de Julho Sexta-Feira,  só nos resta mesmo a gratidão a todos os nossos alunos pelas  apresentações; aos pais e familiares pela presença e ajuda sempre tão carinhosa; à comunidade que muito ajudou e aos professores e funcionários pela dedicação e pelo trabalho incansável.

Agradecemos, enfim, a Deus, nosso Pai, por cuidar de todos nós e por permitir horas de convívio, alegria e diversão com muita paz e segurança.

O saldo é positivo em todos os sentidos. Aprendemos com a diversidade e precisamos aprender a construir e a realizar  projetos de trabalho apesar das inesperadas incertezas! Assim como as vitórias nos dão confiança para prosseguir, qualquer momento que não foi 100% bom deve preparar a todos para os desafios que estão por vir. Seguimos com serenidade e com a imensa sensação de que cumprimos o nosso dever de gestor e os professores o seu dever de docente  em manter esta tradição diante de toda comunidade educacional.
                  Valeu gente! Estou Feliz demais com o trabalho! Pronto para mais mil momentos junto com voces nesta Escola que integra a nossa vida!
PorDeodato Gomes

Um comentário:

Unknown disse...

Quero parabenizar a todos que se envolveram de corpo e alma no nosso projeto festa junina. Foram dia de preparação e todos firmes no mesmo propósito. A palavra certa é gratidão. Valeu diretor!