Bullying

sábado, 7 de julho de 2018

SOBRE NOSSA FESTA JULINA E AGRADECIMENTOS!



Cada vez que PLANEJAMOS e  REALIZAMOS algo, somos imbuídos por sentimentos de preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente, UNIÃO. O Planejamento de mais de um mês,  não elimina as incertezas inesperadas! Os óbices podem sempre aparecer! E quando aparecem a gente fica sempre com aquele sentimento de que podia ter tido mais resultados!


Todos esses sentimentos dão lugar à gratidão quando atingimos objetivos que envolvem as dimensões participativas e colaborativas, para além do próprio financeiro. Posteriormente publicaremos o balancete. Existe resultado maior do fato de estar à frente de um evento que mecheu com toda a escola e garantiu um maior congraçamento e união de todos por meio do trabalho?  Por tudo isso, repito com toda satisfação, valeu a pena gente!




Ainda pensando em  NOSSA FESTA JULINA,  realizada no dia  06 de Julho Sexta-Feira,  só nos resta mesmo a gratidão a todos os nossos alunos pelas  apresentações; aos pais e familiares pela presença e ajuda sempre tão carinhosa; à comunidade que muito ajudou e aos professores e funcionários pela dedicação e pelo trabalho incansável.

Agradecemos, enfim, a Deus, nosso Pai, por cuidar de todos nós e por permitir horas de convívio, alegria e diversão com muita paz e segurança.

O saldo é positivo em todos os sentidos. Aprendemos com a diversidade e precisamos aprender a construir e a realizar  projetos de trabalho apesar das inesperadas incertezas! Assim como as vitórias nos dão confiança para prosseguir, qualquer momento que não foi 100% bom deve preparar a todos para os desafios que estão por vir. Seguimos com serenidade e com a imensa sensação de que cumprimos o nosso dever de gestor e os professores o seu dever de docente  em manter esta tradição diante de toda comunidade educacional.
                  Valeu gente! Estou Feliz demais com o trabalho! Pronto para mais mil momentos junto com voces nesta Escola que integra a nossa vida!
PorDeodato Gomes

Um comentário:

Unknown disse...

Quero parabenizar a todos que se envolveram de corpo e alma no nosso projeto festa junina. Foram dia de preparação e todos firmes no mesmo propósito. A palavra certa é gratidão. Valeu diretor!