AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

NATAL

NATAL
natal

ENCEJJA

ENCEJJA
encejja

Campanha

Campanha
Campanha

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Professores de Carlos Chagas marcam presença em um importante Seminário de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva em Teófilo Otoni nos dias 25, 26 e 27 de Setembro.



Vários professores da nossa cidade marcam presença no Seminário de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva do IFNMG - SEPTI que está sendo realizado no IFNMG em Teófilo Otoni. Começou no dia  25, abrange 26 e termina no dia  27 de setembro de 2018.
Foto dos professores da Escola João Beraldo e do Município de Carlos Chagas no evento

Professores da Escola João Beraldo no Evento

Vejam as fotos enviadas pelas professoras participantes:
                                  Álbum das participartes.
O Seminário já acontece pela  5º vez,  e este ano o evento traz como tema “Os desafios da inclusão: aprendendo com as diferenças”. Durante estes dias as professoras de Carlos Chagas que estão participando terão a oportunidade de se atualizarem sobre um dos maiores desafios da sociedade que é sobre a inclusão. Serão muitas  palestras, oficinas e mesas redondas, que tem como objetivo identificar os desafios e estratégias para execução das políticas de inclusão social.
Acompanhe como foi o primeiro dia de atividade do Seminário com a apresentação cultural da Comunidade Quilombola do Município de Ouro de Verde de Minas. A apresentação foi realizada às 20:00, no Campus Teófilo - MG, do Instituto Federal.



Amanhã começa as oficinas, mesas redondas, e a visita à  Casa Sensorial além de muitas apresentações culturais que vão abrilhantar o evento. Os professores de Carlos Chagas que marcam presença neste evento tem o importante papel de absorver todas as novidades acerca da Educação Inclusiva e trazer para as práticas do dia a dia das escolas da nossa cidade.
Desejamos excelente Seminário e muita aprendizagem para todos os professores presentes. 

Nenhum comentário: