Bullying

domingo, 21 de outubro de 2018

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 está marcado para os dois primeiros domingos de novembro (4 e 11). Antes disso, a próxima etapa do cronograma da avaliação é a divulgação dos locais de prova dos candidatos. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o Cartão de Confirmação da Inscrição, que contém essa informação, estará disponível a partir da próxima segunda-feira (22).

O Cartão informará também o número de inscrição, a data e a hora das provas, a indicação de quaisquer atendimentos especiais aprovados, caso tenham sido solicitados, e a opção de língua estrangeira selecionada.
O instituto recomenda que o participante leve o cartão impresso nos dois dias de aplicação do exame.  O documento pode ser consultado pela internet, pelo site do Enem, e no aplicativo do exame.  O número de login e a senha gerados no ato de inscrição devem ser utilizados para fazer o acesso. 

O início do horário de verão coincide com o primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): o domingo de 4 de novembro.

Nenhum comentário: