Bullying

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CULTO DE CONCLUSÃO DOS 9ºs E 3ºs ANOS DA ESCOLA JOÃO BERALDO, será amanhã dia 05 de dezembro às 18 horas na quadra da Escola.


A melhor forma de agradecer pela estrada trilhada é nos encontrando para rezar. Em oração agradecemos a Deus por termos transpostos barreiras, vivenciados dias de lindos por de sol, contemplados incontáveis maravilhas que Deus nos proporcionou neste 2018, mas também pelos dias de intensas lutas e dores que tivemos.  
Deus, obrigado pelos milagres realizados na vida de cada jovem desta escola neste 2018 por meio da educação e na nossa vida de educadores.
Jamais ficamos desamparados,  porque estivestes presente nos momentos mais difíceis desta caminhada. Como é  difícil encontrar a tua paz em meio a tantos conflitos.
Neste Culto Senhor, te agradecemos pelas desilusões. Elas nos ensinaram que nosso coração deve estar sempre em Ti. 
Agradecemos  pelas lágrimas que derramamos, elas nos purificaram e nos  fizeram enxergar as coisas de forma diferente.
Agradecemos por colocar em nosso coração o dom de perdoar. 
Agradecemos Senhor pelo amanhecer, ele nos mostra que sempre podemos recomeçar.
Agradecemos também pelo anoitecer ele nos lembra a vida na sua transitoriedade.  Somos apenas passageiros desse barco chamado vida.
Agradecemos também pelo conhecimento conquistado, que ele sirva para a nossa vida e para servir o outro.  Quanto mais conhecemos mais próximos de ti ficamos. Porque és a total iluminação. 
Obrigado pela consciência que temos de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti. 
Amém.
                       Por Deodato Gomes Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim. É o momento de agradecermos todas as bençãos recebidas. E com certeza foi Deus que esteve presente para nos dar força para vencermos.