AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

NATAL

NATAL
natal

ENCEJJA

ENCEJJA
encejja

Campanha

Campanha
Campanha

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Inclusão e emoção neste belo comercial de Natal



Boticário, conhecido no Brasil por se destacar no segmento de perfumaria, deu a largada na temporada de campanhas de Natal bem produzidas, daquelas que fazem o público pensar muito além da marca e dos produtos que se pretendem vender; daquelas que nos fazem pensar no que realmente queremos para a nossa vida no próximo ano. 

O filme que está no ar mostra a tristeza de um menino surdo ao ouvir a professora dizendo que só deveriam ficar na sala os alunos que fazem parte do coral. Do lado de fora a professora entrega uma partitura para garoto, que fica todo contente. Em casa, ele ensaia sozinho e, no dia da apresentação de fim de ano da escola, dá um verdadeiro show, “cantando” em libras no meio de seus colegas. A plateia se emociona.

No fim do comercial, o outro lado da história: o menino surdo ilustra o filme com desenhos. 

O Boticário informou que o personagem do filme chama-se Leonam e que ele é realmente deficiente auditivo. Também foi ele o encarregado pelos desenhos. 

Nas redes sociais da empresa, os seguidores elogiaram muito a iniciativa que usa a emoção para fazer um alerta sobre a importância da inclusão.

Nenhum comentário: