Bullying

sábado, 1 de dezembro de 2018

O Natal do Bradesco em Curitiba é um dos espetáculos mais esperados no final de ano. Em sua 28ª edição, mais de 100 crianças do Programa Educação Bradesco fazem o Palácio Avenida brilhar como nunca e suas vozes nos mostram que é TEMPO DE SONHAR!



Em sua 28ª edição, nesta sexta-feira (30/11) aconteceu a estreia do lúdico espetáculo do Palácio Avenida o chamado Natal do Bradesco. Um momento de muito encanto. A apresentação do coral formado por mais de 100 crianças do Programa Educação Bradesco, um show de luzes incríveis. O momento é chamado de: É Tempo De Sonhar!A atração natalina é considerada um dos maiores espetáculos de Natal do Sul do Brasil. 
Teve como enredo o tema “Tempo de Sonhar”. Com a ajuda de seus amigos, a personagem principal, a menina Luna, quer trazer mais cor e magia para a cidade e ajudar a resgatar os sonhos esquecidos. O espetáculo, no calçadão da Rua XV de Novembro em Curitiba, volta a ocorrer nos dias 1º, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro. Sempre às 20:15, com transmissão em live pelo facebook. 
Quem quiser poderá acompanhar a transmissão ao vivo do espetáculo na página do Bradesco no Facebook. Mais informações em: http://nataldobradesco.com.br/
   Lindo demais e vale a pena.

Nenhum comentário: