Iluminando mentes, girando ideias – onde a educação floresce e as reflexões ganham neurônios, guiando pais, educadores e alunos na dança contínua em busca do saber, tal como girassóis em seu compasso com o sol.
Olá (Deodato)vi que você se tornou seguidor do meu blog http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com.br.Estou passando para conhecer o seu blog e ver as novidades, retribuindo sua visita.Adorei o blog ! Gostei muito das sugetões.Voltarei outras vezes para conferir...acredito que a troca faz com que o trabalho de todos enriqueça e com isso nossos alunos acabam ganhando também. caso tenha interesse, estou deixando o endereço do meu outro blog :http://ler-com-prazer.blogspot.com.br. Se passar por lá deixe um recadinho, vou adorar ler e responder. Um grande abraço.Uma semana de Paz e Luz!
Olá (Deodato)vi que você se tornou seguidor do meu blog http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com.br.Estou passando para conhecer o seu blog e ver as novidades, retribuindo sua visita.Adorei o blog ! Gostei muito das sugetões.Voltarei outras vezes para conferir...acredito que a troca faz com que o trabalho de todos enriqueça e com isso nossos alunos acabam ganhando também.
ResponderExcluircaso tenha interesse, estou deixando o endereço do meu outro blog :http://ler-com-prazer.blogspot.com.br. Se passar por lá deixe um recadinho, vou adorar ler e responder. Um grande abraço.Uma semana de Paz e Luz!