Páginas

PÁGINAS

domingo, 26 de março de 2017

Divany, que por toda sua vida traçou metas, trabalhou arduamente, se esforçou incansavelmente, pode dizer hoje: obrigada Senhor eu me aposentei!



Aposentar-se é olhar para trás e reencontrar-se com os passos da própria história — uma trajetória tecida com buscas incansáveis, revezes superados, alegrias vividas e angústias enfrentadas com coragem.

O mais importante é que nunca faltaram o amor e a luz, aquela luz silenciosa que, dia após dia, iluminou caminhos e tocou vidas.

E se em sua jornada esteve o filho do coração, também estiveram os muitos filhos dos outros, acolhidos com o mesmo cuidado, com a mesma esperança, com o mesmo compromisso de quem entende que educar é também gerar humanidade.

A aposentadoria não é um fim, mas o abraço sereno de quem cumpriu sua missão com dignidade e deixou marcas onde mais importa: no coração das pessoas.



A gente reflete sobre o verdadeiro sentido da aposentadoria. É um prêmio que a vida concede a quem transpôs montanhas, removeu pedras e chegou como vencedor. É retribuição... é recompensa divina.



Hoje, vários amigos se reuniram para homenagear essa mulher guerreira, que encerra com chave de diamante um ciclo de lutas e conquistas na Escola João Beraldo.
Divany, encha teu coração de alegria e acolha os anos que virão com a certeza de que foste colaboradora de Deus na construção de vidas.



A alegria e o acolhimento com que nos recebeu em sua casa tornaram ainda mais especial este sonhado momento que partilhamos contigo. Saiba que Deus gravou teu nome nos anais de todas as vidas às quais você se dedicou educando — por isso, Ele te concede esta dádiva.


Somos parte da história que você, Divany, construiu com dignidade, e por isso vibramos e nos alegramos com sua conquista.
Sua grandeza como mulher e educadora está eternizada na vida de todos os adolescentes que você tocou e acolheu com carinho no coração.


  Obrigado pela magnifíca professora que você jamais deixará de ser. 


Encerramos aqui com as palavras de Paulo à comunidade de Timóteo:

“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor,”
                                                                                                                     Deodato Gomes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita!