Instituímos o Dever de Casa como uma ferramenta pedagógica para estimular o processo de aprendizagem e fazer os estudos se tornarem mais produtivos. Ele tem também o objetivo de ajudar na correção de defasagens da aprendizagem.
Você pode imprimi-los aqui ou encontrá-los na seguintes papelarias: Tempus, Imprima( Jaque Porto), Carlinhos perto da ponte urucuzinho, indo para a Gameleira.
Clique na pasta a seguir para acessá-o.
As atividades montadas estão direcionadas a autoaprendizagem, ao autoconhecimento,à reflexão, e à expressão e crescimento pessoal. Estamos oportunizando também uma vivência maior com atividades de estudo para além da sala de aula e é por isso que institucionalizamos a ferramenta do dever de casa entre os estudantes da Escola João Beraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pela sua visita!