Com
a suspensão do atendimento presencial nas secretarias escolares das unidades da
rede pública estadual de ensino devido à pandemia da Covid-19, a Secretaria de
Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) normatizou a solicitação, de forma
digital, da Declaração Parcial de Proficiência e de Certificado de Conclusão do
ensino fundamental e do ensino médio.
O
pedido deve ser feito por e-mail e interessados deverão anexar cópias
digitalizadas dos documentos. Para a Região do Mucuri, a Escola Certificadora é E.E. “Alfredo Sá”- Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, 650 - Centro - Teófilo Otoni, para onde os interessados devem enviar o e-mail. O e-mail da escola é: escola.147966@educacao.mg.gov.br
A
medida vale para os candidatos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que
fizeram o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos
(Encceja); o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - nas edições de 2009 a
2016; e Exames Supletivos, e obtiveram pontuação mínima para aprovação nas
áreas de conhecimento.
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