Começa nessa segunda feira, dia 28 de março, os Jogos Escolares de Carlos Chagas (JECC), edição 2022. Esses Jogos é uma competição esportiva e educacional realizada desde o ano 2001, e são retomados neste ano depois de 2 anos paralisados devido a pandemia.
Módulos
O JECC é disputado em duas categorias. O Módulo I reúne estudantes-atletas com idade entre 12 e 14 anos, enquanto o Módulo II é para estudantes-atletas com idade entre 15 e 17 anos.
As modalidades dos jogos são olímpicas e não olímpicas: atletismo, ciclismo, handebol, tênis de mesa, voleibol, e xadrez.
O JECC é a etapa municipal classificatória para equipes e estudantes atletas representarem o município nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), nas outras várias instâncias superiores da competição.
Cerimônia de Abertura
Segunda dia 28 de Março às 18 horas no Poliesportivo.
Tabela dos Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pela sua visita!