A nossa gestão sempre priorizou a Educação, desde a escolha do Secretário, Deodato é o único Mestre em Educação do nosso município e um dos poucos da Região. Os avanços na qualidade do ensino saltam aos olhos.
Benefícios para os alunos e suas famílias (uniformes, kits escolares), reforma e mobiliários para as escolas, valorização dos professores com avanços importantes nas condições de trabalho, notebooks para o acompanhamento das atividades escolares, informatização de todos os processos das atividades escolares, abono salarial de 15 mil reais para os professores, reajustes anuais, plano de cargos e salários.
Na sexta-feira passada autorizamos a compra de aparelhos de ar-condicionado para todas as salas de aula do município, da sede e da zona rural.
Tudo isso por entendermos que a Educação é imprescindível para a formação de cidadãos e cidadãs de verdade.
Apoiamos e vamos apoiar sempre a educação, de maneira incondicional.
Quanto melhor for a nossa Educação, melhores serão os #NOVOSTEMPOS.
Por José Amadeu Nanayoski Tavares-Prefeito Municipal de Carlos Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pela sua visita!