Este belo texto, super conhecido, expressa a incondicionalidade e a dedicação do amor de uma mãe por seus filhos. Mostra como o coração materno é capaz de se entregar plenamente, cuidando e apoiando os filhos em todas as situações da vida, sejam elas alegres ou desafiadoras. A autora, Erma Bombeck, retrata com sensibilidade a intensidade dos sentimentos maternos, desde o cuidado durante a doença até a saudade após a partida. É uma reflexão emocionante sobre o vínculo único entre mães e filhos, que perdura além do tempo e das circunstâncias.
Professor Deodato Gomes Costa
Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, qual seria aquele que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu:
😊❤️ Nada é mais volúvel que um coração de mãe. ❤️😊 E, como mãe, lhe respondo: o filho predileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma... É o meu filho doente, até que sare. 🤒💉 O que partiu, até que volte. 👋🏼🏠 O que está cansado, até que descanse. 😴💤 O que está com fome, até que se alimente. 🍽️🍲 O que está com sede, até que beba. 🚰🥤 O que estuda, até que aprende. 📚🧠 O que está com frio, até que se agasalhe. 🥶🧥 O que não trabalha, até que se empregue. 🧑💼💼 O que namora, até que se case. 💑💍 O que casa, até que conviva. 👫🏠 O que é pai, até que os choram. 👨👦👨👧👶 O que prometeu, até que se compra. 🤝🤞 O que deve, até que pague. 💰💳 O que chora, até que cale. 😢🤐
E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou:
O que já me deixou... ...até que o reencontre... 💔👋🏼"
(Erma Bombeck)
#CoraçãoDeMãeVolúvel 💕👨👦❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pela sua visita!