Natal na Família Costa
A Família Costa se encheu de luz e alegria para celebrar o Natal. Este ano, a festa ganhou um brilho especial com a chegada de Laudelina e seu neto Nícolas, diretamente de São Paulo, nossa cunhadona casada com nosso irmão mais velho. Ela trouxe consigo muito amor que contagiou a todos e se espalhou por todos os cantos do beco dos costas.
A noite de 24 de dezembro foi marcada pela tradicional troca de presentes, com a revelação do amigo oculto entre primos, tios, tias, sobrinhos, pais e mães, um momento de risadas e surpresas que sempre aquece os corações. No domingo, a alegria se renovou com a chegada de Vitor Vitório, que não quis ir para Vitória com a Família.
Douglas de Fernanda foi a novidade em nosso meio. E como esquecer o banho de piscina no domingo? Nelson, pensando nos sobrinhos, proporcionou uma tarde de pura diversão e gargalhadas trazendo sua piscina.
Leila, Laila e Cecília vieram desejar um feliz Natal para a família.
Embora o Natal traga consigo uma ponta de melancolia, enfatizou Lucélia em uma conversa, ao lembrarmos dos entes queridos que já se foram, ele também reforça a alegria do reencontro, fortalecendo os laços que unem as famílias. Sentimos a falta daqueles que estão em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Teófilo Otoni, mas sabemos que, de alguma forma, estão conosco, compartilhando dessa noite mágica e nós também estamos com eles. Os sentimentos ensina a gente a voar até aqueles que amamos para desejar o bem, o amor e a paz, valores crucias em nossas vidas.
Neste Natal, elevamos nossas preces a Deus, agradecendo pela bênção que é a Família Costa, e por todos aqueles que, de alguma forma, passaram a fazer parte dela. Obrigado, Deus, por este momento, por esta família, por este Natal. Não temos nenhuma dúvida que D. Alzira e Sr. Joaquim estão no céu intercedendo a Deus por cada um de nós.
Obrigado Senhor mais uma vez por nossa Família!
Professor Deodato Gomes Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pela sua visita!