Ilustres Colegas Professores,
É com grande alegria que convidamos a todos para um momento especial de fé e renovação no início deste ano letivo de 2024. No próximo domingo, dia 04 de fevereiro, teremos a oportunidade de receber a Benção da Garganta de São Brás, protetor e intercessor pela garganta, especialmente significativo para nós, educadores, cuja voz é nosso principal instrumento de trabalho.
As celebrações serão ministradas pelo estimado Padre Hugo, em dois locais sagrados de nossa comunidade: na Igreja Bom Jesus às 7 horas e na Matriz às 9 e 19 horas. Este ato de fé marca o início do nosso ano letivo, que se inicia na terça-feira, dia 06 de fevereiro, simbolizando um começo abençoado e protegido para todos nós que dedicamos nossas vidas à educação.
Encorajamos a participação de todos para juntos pedirmos a São Brás que abençoe e proteja nossas vozes, essenciais na missão de ensinar e lecionar. Que este ano letivo seja repleto de conquistas, aprendizados e muita saúde.
Sejam todos bem-vindos ao ano letivo de 2024, com nossas gargantas sob as bênçãos de São Brás.
Com estima e esperança,
Professor Deodato Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pela sua visita!