👨🎓📚 Matrículas e Rematrículas Abertas para 2025 na Rede Municipal de Carlos Chagas! 📚👨🎓
Garanta a vaga do seu filho para um futuro de sucesso! ✨
A Prefeitura de Carlos Chagas, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a abertura das matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2025!
Acreditamos que a educação é a chave para enxergar o mundo de maneira diferente, adquirir conhecimento e preparar nossos alunos para um futuro repleto de oportunidades. 🗝️🌎
Atenção, pais e responsáveis!
Para que seus filhos tenham acesso a esse futuro promissor, é fundamental garantir a matrícula ou rematrícula na escola.
Fiquem atentos às datas:
Rematrícula: 01/11 a 06/12/2024
Matrículas Novas: 18 a 30/12/2024
Creches-Escola: 12 a 19/12/2024
Importante: Conforme o Decreto Nº. 145/2022, a apresentação da Declaração de Vacinação Atualizada (DVA) é obrigatória no ato da matrícula ou rematrícula. 💉 Procure o Posto de Saúde para ter acesso a este documento.
Procurem a escola do seu filho munidos da DVA para efetuar a matrícula ou rematrícula nas datas indicadas. 🎒🏫
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos pela sua visita!