Valmir... uma perda que desafia qualquer entendimento, uma morte que nos deixa incrédulos. Sua vida foi a expressão mais pura de amizade, solidariedade e paixão por tudo o que fazia. Em cada gesto, em cada palavra, havia um sentido profundo de vida e alegria que iluminava os que estavam ao seu redor. Nossa eterna gratidão, Valmir!
Guardamos com carinho sua fala inspiradora sobre a importância da Tecnologia da Informação, naquele inesquecível 18 de fevereiro de 2014, no Seminário de Percurso. Aquilo não foi apenas uma defesa apaixonada de um tema, mas uma lição de vida. Mesmo tão jovem, você nos ensinou algo que levaremos para sempre: a humildade em cada conquista e a generosidade em cada ação.
As marcas que você deixou, Valmir, são de um jovem cujo coração transbordava bondade e cujos passos seguirão como exemplo para todos nós. Sua história de vida não apenas merece ser lembrada, ela nos faz acreditar que cada dia vale a pena, que cada esforço tem significado. Suas escolhas, suas conquistas, nos inspiram a continuar. Você se tornou imortal entre nós, Valmir, não pelo tempo que viveu, mas pelo legado eterno que deixou em nossos corações.
Por Deodato Gomes Costa
Informações:
A foto de Vilmar no painel acima, foi feita por ocasião de um Seminário organizado pela E.E.Dr.João Beraldo em 18-02-2014. Seu corpo de morte está sendo velado em sua casa, à Rua Felismino Pinto nº 110, Bairro Vale Verde-(termina a rua vitória e começa a Rua Felismino Pinto)e seu enterro será no dia 06 de Abril de 2014 às 9 horas da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário