Agradecimento!
Que momento bacana! Como é bom nos encontrarmos para uma pausa de descontração, principalmente nesta atmosfera tão acolhedora do Natal. Entre risos e conversas, celebramos algo simples e tão valioso: a amizade que floresceu no árduo e estressante dia a dia do trabalho na educação.
Milhões de obrigados aos anfitriões, Dr. Sylvio e Fafá, que nos abriram os portões dessa casa centenária e nos receberam no jardim com uma cervejinha gelada e o calor de uma amizade confirmada pelo tempo. E como não mencionar os pudinhos de D. Mirtes? Cada colherada trazia consigo o carinho e a doçura do Natal.
Mais que uma mesa farta, cultivamos ali o sabor da convivência entre colegas que, pelo trabalho, se aproximaram e, hoje, se reencontram para celebrar. Nem os cem anos dessa casa foram maiores que nossa alegria de estarmos juntos.
Obrigado! Aos amigos, aos maridos das colegas que se fizeram presentes – Toninho, Marcone, Bal – a Eliane - e, sobretudo, à vida que nos permite preencher o álbum de memórias com momentos como este. Que Deus nos abençoe neste Natal, em 2025 e por toda a nossa vida.
O que foi vivido aqui só nós entendemos. Porque só nós nos encontramos.
Valeu gente!
@professordeodatogomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário