OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

SASI

SASI
SASI

ENEM

ENEM
ENEM

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

domingo, 10 de julho de 2011

PROFESSOR DAILTON SE EMOCIONA AO REENCONTRAR ALUNOS E DIRETOR DA ESCOLA EM QUE TRABALHOU

    Em João Monlevade encontramos o Professor de Educação Fisica Dailton, que assistiu O Handebol em que a equipe João Beraldo/Carlos Chagas conquistou a medalha de prata. O professor, muito nos honrou com sua presença,  ele que deixou a semente do handebol em nossa escola, como disse  Bruno, ex-aluno de Dailton e treinador dos atletas:  "aprendi a jogar handebol com Dailton". Nós nos emocionamos, pois o Professor foi  daqueles que abraçou  seu trabalho com paixão em nossa escola, no tempo em que trabalhou na mesma. Dailton acompanhou várias turmas nas competições do JEMG. Neste 2011 se  encontrava  em João Monlevade acompanhando alunos da sua atual escola que participavam da competição na modalidade de atletismo. E  segundo ele conseguiram classificar para a etapa estadual. Interessante que já aqui na Escola João Beraldo identificava possíveis talentos do atletismo.  Valeu Dailton, te agradecemos de coração por tudo que fez pelas crianças, adolescentes e jovens da nossa escola e da cidade.
Veja a cobertura completa em fotos no link abaixo:
Medalhas de Prata


Troféu de Prata-2º lugar








2 comentários:

Dailton Moreira Silva disse...

Foi uma honra estar encontrando com pessoas tão especiais e sinceras, e que sempre valorizou o meu trabalho, me sinto lisonjeado pela fala do Gestor e continuo torcendo para que a Escola Estadual Dr. João Beraldo consiga estar nos mais altos patamares da Educação Pública. Parabéns pelo sucesso nos Jogos e também nos resultados das avaliações do Governo.Que Deus possa estar sempre abençoando a Escola Estadual Dr. João Beraldo juntamente com a sua equipe de trabalho.

Anônimo disse...

Parabenizo a equipe pelo esforço na conquista alcançada. Jamais se cansem, ao contrário aperfeiçoem na busca constante pelo mérito e vitória para os incansáveis CAMPEÕES. PROF.FLEUSA