Bullying

MÚSICA CLÁSSICA

Ouça gratuitamente obras clássicas de mais de 150 compositores
Site reúne músicas clássicas de mais de 150 compositores para download ou para escutar gratuitamente
Clique no banner acima para acessar o site de música clássica.

Para escutar as músicas online, não é necessário criar uma conta no Musopen
        O Musopen é um projeto sem fins lucrativos que busca fornecer pela internet, gratuitamente, músicas clássicas que estejam no domínio público para download ou para escutar online. São obras de mais de 150 compositores do mundo todo reunidas em um só lugar.
No site, você encontrará as músicas divididas por cinco categorias: compositor, período, instrumento, estilo e intérprete. Todas as obras são conduzidas por maestros e instrumentistas mundialmente reconhecidos pelo grande talento.
         Para escutar as músicas online, não é necessário criar uma conta. Porém, para salvar as músicas no seu computador, você deve se registrar no Musopen e os downloads gratuitos são limitados a 5 por dia. Para ter acesso livre a todo o conteúdo do site, sem nenhuma limitação, é preciso pagar um valor anual de US$ 55. Além disso, o Musopen também fornece as partituras de todas as obras do projeto.

           Entre os artistas disponibilizados, é possível encontrar Ludwig van Beethoven, Johann Sebastian Bach, Frédéric Chopin, Wolfgang Amadeus Mozart, Antonio Vivaldi e Richard Wagner.

Nenhum comentário: