OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

SASI

SASI
SASI

ENEM

ENEM
ENEM

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

domingo, 7 de junho de 2015

Inscrição para a segunda edição do Sisu 2015 começa no dia 8 de junho. O prazo vai até o dia 10 de junho.

As inscrições para a edição do segundo semestre de 2015 do Sistema de Seleção Unificada - Sisu serão abertas no dia 8 de junho. De acordo com o cronograma, as inscrições  começam dia 08 de Junho e poderão ser feitas até as 23h59 do dia 10 de junho. O processo seletivo do Sisu terá uma chamada e o resultado, que será divulgado no dia 15 de junho, poderá ser consultado na página do Sisu na internet. A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho na instituição em que o aluno foi selecionado. Para fazer parte da lista de espera, o candidato deve entrar no site do Sisu entre os dias 15 e 26 de junho e se inscrever.  Confira o cronograma abaixo:

Cada estudante poderá se inscrever em duas opções de vagas. No ato da inscrição, será preciso escolher, em ordem de preferência das vagas, a instituição, o local de oferta, o curso e o turno em que ele é ministrado.
O estudante poderá trocar suas opções no sistema quantas vezes quiser, e também cancelar sua inscrição. Durante o período, o Sisu informará a nota de corte de cada curso e turno, ou seja, a nota mínima para ser aprovado naquele curso, segundo o número total de inscritos e o número de vagas oferecidas. O Sisu considera apenas as últimas opções cadastradas no momento do fechamento das inscrições.

Na hora de fazer as duas opções de vaga, o candidato deve escolher uma das três modalidades de concorrência: a concorrência pelo sistema de cotas que segue a lei federal, a concorrência pelo sistema de ação afirmativa determinado pela instituição de ensino que oferece a vaga, e a ampla concorrência.


Agora você pode consultar as vagas do Sisu direto do seu celular e tablet Android ou Windows*. Basta ir no Google Play e baixar o aplicativo do sisu. Você receberá avisos e datas mais importantes, além de poder consultar as vagas disponíveis. 
Quem quiser consultar o EDITAL na íntegra é só clicar neste link.

Nenhum comentário: