Bullying

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Esta é a Campanha da Secretaria de Estado da Educação para a volta às aulas de 2016!

Volta às Aulas 2016

SABE POR QUE 2015 INAUGUROU UM NOVO TEMPO NA EDUCAÇÃO EM MINAS GERAIS? PORQUE PAIS, ALUNOS, PROFESSORES E GOVERNO FORAM JUNTOS À ESCOLA.A educação em Minas Gerais está aberta para a participação de todos. E é por isso que os resultados são tão positivos.Juntos, fizemos um acordo histórico com os professores:reajuste de 32% nos salários até 2017, garantia do pagamentodo piso nacional, mais de 15 mil profissionais nomeados emais de 12 mil aposentados. Mais de 300 milhões de reaisestão sendo investidos em reformas de infraestrutura.E democratizamos a educação no Estado, envolvendo pais e alunos na escolha de cerca de 3.500 diretores e fazendo a busca ativade jovens que haviam abandonado os estudos.Agora, mais um ano letivo está começando. E os professoresestão juntos com os alunos desde o primeiro dia de aula,para alcançar ainda mais conquistas.

Publicado por Secretaria de Educação de Minas Gerais em Quinta, 11 de fevereiro de 2016
A educação em Minas Gerais está aberta para a participação de todos. E é por isso que os resultados são tão positivos. Juntos, fizemos um acordo histórico com os professores: reajuste de 32% nos salários até 2017, garantia do pagamento do piso nacional, mais de 15 mil profissionais nomeados e mais de 12 mil aposentados. Mais de 300 milhões de reais estão sendo investidos em reformas de infraestrutura.
E democratizamos a educação no Estado, envolvendo pais e alunos na escolha de cerca de 3.500 diretores e fazendo a busca ativa de jovens que haviam abandonado os estudos. Agora, mais um ano letivo está começando. E os professores estão juntos com os alunos desde o primeiro dia de aula, para alcançar ainda mais conquistas.

Nenhum comentário: